Harry Potter Magical Wand

20/06/2013

Ed e Selena


Oi gente, o que acham do casal Ed e Selena?
Hoje, vou postar algumas coisas sobre o talvez namoro deles...



Já sabem onde ir né?



 Revista americana afirma que Selena Gomez e Ed Sheeran estão "ficando"
Parece mesmo que Selena Gomez pariu para outra em sua vida amorosa. Segundo a revista US Weekly, a ex de Justin Bieber estaria no começo de um namoro com o também cantor Ed Sheeran, que foi visto saindo da casa da estrela pop na última semana.

              "Eles estão ficando", afirmou a fonte. Ainda de acordo com a publicação, a responsável pela união da dupla foi ninguém menos que Taylor Swift, amiga pessoal de ambos. A voz de "22" teria apresentado o casal durante o feriado do Memorial Day, no último fim de semana de maio.


              Um segundo informante contou à revista que o que a atraiu no astro inglês foi sua maturidade. "Ela ficou cansada de ter que cuidar de Justin como se fosse uma criança. Essa é uma ótima forma de fugir de todo o drama", declarou a fonte. "Eles são amigos e têm as mentes abertas. Sheeran é sensível e doce, e muito mais profundo que Justin", declarou a fonte.
              Durante a cerimônia do MuchMusic Video Awards, no último dua 16, o astro de "Lego House" foi questionado sobre a possibilidade de namorar uma estrela do pop e respondeu: "Eu não reclamaria".





Fontes:]   Música teen


Um comentário: