Harry Potter Magical Wand

23/07/2013

Slash e Daniel





























Ooi gente, tudo bem? Hoje é aniversário de duas pessoas muito divas,   no caso deles divos,  Daniel Radcliffe (Harry, em Harry Potter)  e Slash (guitarrista do Guns N' Roses) 



Vamos lá...


   
      Daniel Radcliffe

          Daniel Jacob Radcliffe nasceu em Londres no dia 23 de julho de 1989, e hoje está completando 24 anos. É um ator britânico de teatro, televisão e cinema, que ficou famoso após interpretar o personagem principal na série de livros e filmes Harry Potter feita por J.K. Rowling.
          Em 2000 ele foi selecionado para interpretar Harry, depois de muitas audições realizadas...  Depois de 10 anos de gravação encerrou sua carreira cinematográfica em Harry Potter em dezembro de 2010 com a adaptação do último livro para filme que foi dividido em duas partes (Relíquias da Morte pt. 1   e    Relíquias da Morte pt. 2)






-Eu estava no banho quando meu pai veio correndo e disse:  "Adivinha quem eles querem que interprete Harry Potter?"  E eu comecei a chorar. Foi provavelmente o melhor momento da minha vida.


________________________________________________________________


 Slash

          Saul Hudson, mais conhecido pelo seu nome artístico de Slash, é um guitarrista britânico-americano famoso como membro da banda de Har Rock Guns N' Roses.
          Nasceu no dia 23 de Julho de 1965, e hoje fez 48 anos.







Espero que tenham gostado da postagem... 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário