Harry Potter Magical Wand

07/04/2013

Despedida Lolita+ Fotos fofas HP

Oii gente, tudo bem com vocês?
Fiquei um tempo sem postar porque minha internet está muito lenta. Por conta disso, eu não vou mais postar os Visuais Lolita.
Hoje, eu vou postar algumas fotos que eu achei fofas e que eu procurei em muitos sites. (A maioria é da Sonserina porque a maioria eram blogs relacionados a Sonserina).
Eu pensei em escrever como fazer Cosplay, mas, minha amiga vai me ajudar. Não sou muito boa nisso hehe.
 Talvez, um dia, eu volte a postar os visuais Lolita com alguns outros detalhes.
Espero que gostem da postagem...





Amo essa foto.






























Espero que tenham gostado, beijos.







2 comentários:

  1. Oiee! Sou fã de HP. Afilação? Responda em talmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, mais uma vez, desculpe por não ter respondido antes, não tive muito tempo para checar minha conta.
    (Sim, temos vagas)
    Como já havia dito antes, estou muito feliz em saber que você gosta de HP.

    ResponderExcluir