Harry Potter Magical Wand

08/03/2013

Chorão

Oi gente, hoje eu vou postar pouca coisa...
Desculpem não ter postado antes.

A postagem de hoje, é sobre o "Chorão", da banda Charlie Brown Jr.

Para ver, clique em "Lia Mais"




Alexandre Magno Abrão nasceu o dia 9 de abril de 1970 e morreu em São Paulo, dia 6 de março de 2013, mais conhecido pelo seu nome artístico Chorão.Foi o vocalista da banda santista Charlie Brown Jr, formada em 1992,o "Jr" é pelo fato de sermos filhos do rock"-segundo a banda-
O apelido de Chorão veio quando ele estava vendo os amigos andando de skate, e um deles passou por ele e, para zombar dele, dizia "não chora!.        Em 1987, com então 17 anos de idade Chorão se mudou para Santos, litoral de São Paulo, após uma infância difícil e traumática. Era mais conhecido pelo apelido de Chorão. Um dia, em um bar local, substituiu por acaso o vocalista de uma banda, quando o mesmo precisou se ausentar devido a necessidades fisiológicas.




                                                   MORTE
Chorão foi encontrado morto, na madrugada de 6 de março de 2013 (uma quarta-feira), em um apartamento no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Segundo a polícia, que descartou inicialmente a hipótese de homicídio, o apartamento encontrava-se em grande desordem, com garrafas vazias de bebida, embalagens de remédios e marcas de sangue.
O delegado  afirmou que Chorão passava por uma depressão devido à separação da mulher, também foi dito, que chorão ficava cada dia em um hotel e que ele sentia que estava sendo seguido em todo lugar.  
Ele ainda informou que o músico era procurado pelos outros integrantes do Charlie Brown Jr. desde o meio-dia de terça-feira (05 de março). 


Homenagens
Quando meus amigos souberam da morte do Chorão, eles escreveram algumas frases, e trechos de musicas na lousa.Não foi só o que está na foto, a lousa estava cheia de homenagens.


Gente, espero que tenham gostado, por enquanto é só.
Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário