Harry Potter Magical Wand

17/02/2013

Feliz Aniversário Bonnie Wright!!!


Hoje, 17/02, a atriz Bonnie Wright, nossa eterna Gina Weasley, está completando 22 anos. 

PARABÉNS, BONNIE!



           Bonnie Wright nasceu em 17 de Fevereiro de 1991, em Londres(InglaterraReino Unido). É a segunda filha de Sheila Teague e Gary Wright; os dois designers da grife Wright & Teague. Seu irmão mais velho se chama Lewis.
           Em 1999, a audição para Harry Potter havia começado e, Lewis, como um grande fã dos livros, lembrou logo de Bonnie, disse à garota que ela parecia com a personagem Gina Weasley. 
          "Além de Harry Potter, Bonnie também atuou em As Aventuras da Família Robinson, Agatha Christie: A Life in Pictures (no qual ela só aparece em flashs, então ela não tem nenhuma fala) e no curta-metragem Geography of the Hapless Heart: Sweat. Bonnie disse em diversas entrevistas que, depois de HP, ela não pretende fazer parte de nenhum outro filme com efeitos especiais, apenas filmes nos quais a história gira em torno dos personagens envolvidos - os chamados "dramas". E estes três filmes citados refletem bem o caráter sério que Bonnie pretende seguir daqui para frente."
            Bonnie também fez dublagens para o seriado Os Substitutos e para os jogos Harry Potter e a Ordem da Fênix e Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

COISAS INTERESSANTES




  • Sabe cantar e tocar piano, saxofone, guitarra e gaita.
  • Tem muitos parentes morando na Austrália.
  • Já visitou a América, Austrália, Índia, Espanha, Itália, França e Finlândia.
  • As matérias escolares favoritas são Artes e Ciências.
  • Sua cor favorita é verde, mas ela também gosta muito de laranja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário